Confissões

04Jun07

Era o seu suéter verde atravessando a Paulista – aquele que nós compramos juntos. Era o seu perfume sentado ao meu lado no metrô. Eramos você e eu dançando quadrilha na festa junina que você adora. É o seu café que eu tenho tomado sozinha nas últimas semanas – aquele que você adoçava para mim exatamente como eu gostava, sem ter que me perguntar. Para você que eu queria mostrar meu casaco que parece da Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band – igual àquele seu meio marrom, meio verde, que você usou quando me levou para jantar, literalmente, nas nuvens. É por você que eu viveria para chegar aos 64 anos.

É a sua falta que eu sinto quando fecho os olhos.

3 Responses to “Confissões”

  1. 1 gambleeverything

    eu não sabia que eu adoçava seu café direitinho. mas eu deixo vc matar a saudade no feriado. ahahaha

    é a crise pré-12-de-junho…
    sorry.

    :*

  2. 2 girl

    calem as devidas bocas, suas jabakas.

    minhas jabakas queridas, fyi.

  3. 3 Clara

    Um casaco como o da Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band? ENVY.


Leave a Reply

