Mitos na vida de uma jornalista

07Jun07

Desde o começo desse ano, estou estagiando em jornalismo. Apesar de ser a área em que estou me graduando, não envolve os assuntos que eu gostaria (no caso, a revista é sobre Direito). Mas, devo admitir que estou aprendendo muito. Inclusive sobre alguns mitos do mundo da comunicação.

A seguir, uma lista com os maiores mitos na vida de uma (futura) jornalista:

1. Pilhas no seu bolso quando você precisa
2. Estágio (ou sequer um contato) no veículo que você sonha (editora Trip, The New Yorker)
3. Estágio na área que você deseja (comece por esporte, se tiver sorte)
4. Feriados
5. Finais de semana

Essa lista só irá aumentar. Prevejo atualizações toda semana.

No Responses Yet to “Mitos na vida de uma jornalista”

  1. Leave a Comment

Leave a Reply

