O terror das menininhas

19Jun07

Se algum dia eu tiver um filho, vou moldá-lo para dominar o mundo.

Vou vesti-lo aos 19 com camisas sociais de mangas compridas e listras finas, jeans surrados e tênis.

Ele vai mascar chiclete como o Liam Gallagher. Suas cantadas vão ser tiradas de músicas, ele vai dizer I waited for a thousand years for you to come and blow my mind.

Ele não vai pentear o cabelo. Ele vai cantarolar I’m Only Sleeping enquanto chega atrasado para a aula. A barba vai ser por fazer,  e os olhos serão sempre interessados somente por quem está falando com ele.

Se ele deixar crescer um bigode, ele não será um Freddie Mercury, será um Brandon Flowers.

Vou criá-lo para ser um mini deus de todas menininhas indies. Elas vão suspirar quando ele passar pelo corredor, inundando o ar com tensão sexual pelo meu pequeno orgulho. À noite elas vão contar dele para as outras amiguinhas, vão sonhar com ele contando qual é sua banda preferida.

Ele vai ser o terror das menininhas. Vai ser meu filho.

3 Responses to “O terror das menininhas”

  1. 1 camila

    seu filho vai ser, provavelmente, o garoto que dará o primeiro beijo da vida da minha filha – em plena livraria cultura!

  2. 2 nath

    eu vou casar com o seu filho. afinal, o que é uma diferença de 30 anos quando a noiva dele será sua melhor amiga?

  3. 3 Clara

    Parem de tentar roubar meu plano de Evil Lord. Meu filho é que dominará o mundo. Que os seus fiquem trocando beijinhos à vontade.

    Humpf.


Leave a Reply

