Você poderia ter aberto um livro qualquer e lido:

20Aug07

Life is a dream that keeps me from sleeping.
– Oscar Wilde

No caso, o livro seria Tough Tough Toys for Tough Tough Boys, do Will Self.

Mas você não abriu esse livro e não leu essa frase porque você é um baita vagabundo que fica lendo blogs enquanto poderia estar lendo algo útil de verdade. Que vergonha, hein, amigão?

4 Responses to “Você poderia ter aberto um livro qualquer e lido:”

  1. Irônico é eu ler isto hoje. Duplamente ironico…

  2. Errata: “É irônico”, não “Ironico é”.

  3. Bem que eu preciso de um livro do Will Self.

  4. Já que você perguntou, eu digo:
    Ironico porque ontem eu estava em crise com a minha vagabundagem, minha procrastinação e meu uso ineficiente do tempo (“Oh Céus! O garotinho estava em crise! nhenhenhé”)
    Duplamente ironico porque a ironia foi a resposta a minha mais recente crise existencial (“Oh Céus! O garotinho tem crises existenciais!” Por mais que todo mundo tenha crises, acho tão dramatico e exagerado falar isso)

    PS: Muito obrigado! (Eu devia ter desenvolvido melhor aquele texto – foi o que me disseram, e eu concordo – mas se eu não escrevesse do jeito que me deu na telha quando tive inspiração, eu ia ficar enrolando, enrolando… e ia levar meses pra sair… você me entende)


Leave a Reply

