Admirável mundo internético

21Sep07

Hoje a Camila me contou que ouviu no rádio a história de um homem e uma mulher que se conheceram por MSN. Conversaram, viram que tinham muitas coisas em comum, reclamaram de suas vidas, de seus casamentos e decidiram se encontrar. Quando chegaram no lugar marcado, descobriram que na verdade eram marido e mulher, na melhor reinterpretação daquela música “Escape: The Piña Colada Song” de uns 30 anos atrás. Para quem não conhece esse clássico brega, vale a pena procurar.

Como não havia internet na época, um cara faz o seguinte anúncio nos classificados: “Se você gosta de piña coladas e ser pega na chuva, se você não curte ioga e tem metade de um cérebro, se você gosta de fazer amor à meia noite nas dunas do Cape, então você é a moça que estou procurando, escreva pra mim e vamos fugir!” Uma mulher responde dizendo que curtia piña colada e tudo que ele tinha dito, e além disso não curtia muito comida saudável, mas sim champagne. Quando eles marcam um encontro num bar, ele percebe que a mulher que respondeu o anúncio era na verdade “sua própria moça”. Eles se apaixonam de novo e vão curtir a vida feliz de amor regados a muita piña colada (e LSD, provavelmente).

Na reinterpretação para vida real de “Piña Colada Song”, o casal que se conheceu por MSN não soube ter tanto senso de humor (ou quem sabe não havia piña coladas para eles). Os dois estão se divorciando, ambos se acusando de infidelidade.

Genial.

3 Responses to “Admirável mundo internético”

  1. Genial é você. E amo gênios. Beijo, minha djinn

  2. querida te amo! antes de tudo..
    seungundo, isto aqui é oq exatamente?
    tpo da pra eu abri um pra mim?? pra qdo eu tiver na disney manter td mundo informado por aqui? hahaha
    bjos

  3. Pra você ver o quão brega e fora de moda são os finais felizes…

    Minha sorte é que eu adoro Sidney Magal!


Leave a Reply

