Olá pra você também

23Oct07

Ontem vinte pessoas acessaram meu blog procurando por Hamilton ou “foto Hamilton”. Então estou mandando um olá a todos os próximos visitantes (hoje já foram oito) que estão caçando fotos dele – jornalistas ou blogueiros, olá!

Para quem quer me encher o saco sobre o fiasco do GP de Interlagos, aproveitem. Eu chorei duas lágrimas no domingo quando o vi na 18ª colocação. Mas não perdi a fé. Ele foi o melhor estreante de todos os tempos, é normal cometer erros sobre pressão e 2008 está aí. Vale lembrar que 8 é um número bem interessante, o número do infinito, han han.

Se você não gosta de Fórmula 1, pule este post. Como todos os outros. Hu-rah.

4 Responses to “Olá pra você também”

  1. 1 kzaar

    Odeio fórmulas, em geral. Desde fórmulas químicas à formula 1. Mas não deixaria de ler nada escrito por ti. Beijo!

  2. Isso me lembra como eu achei o seu blog. Fui procurar meu irmão (hamilton) no orkut e achei você 😉

  3. Oh, vamos lá, não foi TÃO pífio assim. Claro, o Haikkonen desanima qualquer um, mas melhor isso que o Alonso levando o tricampeonato bem debaixo de nossas verde-amarelas fuças.

    2008 promete ser um bom ano. Não custa nada crer um pouco.

    PS – te vi sábado passado na livraria – não fui cumprimentar porque estava morrendo de pressa. Ainda acho que você mora no estoque, porque só isso explica!

  4. Não entendo nada de F1. I’m happy.


Leave a Reply

