The Glamorous Life of Journalists

05Dec07

O final do ano é muito especial para essa racinha a qual pertenço. Todo mundo se acha melhor do que você, especialmente as pessoas que você precisa que concedam entrevistas. Nos últimos dias os diálogos têm sido tão extraordinários que eu e Camila estamos mantendo um placar diário com essas conversas espetaculares e inesquecíveis:

04/12, 16h: “Meu anjo, você ligou no lugar errado. O doutor Afif é secretário estadual e você ligou na Secretaria Municipal. Deu pra entendeeer?”

04/12, 16h20: “Se ele disse que vai ligar, então ele vai ligar

05/12, 11h30: “UniFMU, Andreza, bom dia. Feliz Nataaal

5 Responses to “The Glamorous Life of Journalists”

  1. Sabe o que o Papai Noel acha de jornalistas???

    Não?

    Não??!?

    THAT’S A SECRET I’LL NEVER TELL.

  2. Jornalistas em certas assessorias sempre se acham melhores do que o resto da humanidade, babe – não só no Natal.

    Sei porque já trabalhei nisso. E por isso sugiro panetones recheados de carvão como presente a esses assessores. 🙂

    (saudades, caramba – quando nos encontraremos na Cultura de novo?)

  3. Ainda bem que você resolveu meu diálogo no McDonald’s

  4. 4 Stefanie

    É duro ser jornalista. Mas sempre surge, de um lugar luminoso do universo, uma fonte linda, interessante e que ainda por cima fala de acordo com o nº de caracteres que a gente precisa… ainda estou esperando por ela, mas eu acredito =D.

    Adorei seu blog Cá ^^ Beijos

    Ste

  5. 5 camila

    – Rafael, [cantando] boa tardeeeeeeeeeeeee!
    – Boa tarde, meu nome é Camila. Eu gostaria de falar na reito…
    – Qual é a dificuldade, Camilaaaaaaaaa?
    – Nenhuma.


Leave a Reply

