Faça um favor para a humanidade

12Dec07

E meça um pouco o peso das tuas palavras antes de falar besteiras que muitas vezes são verdades só pra você;

Tome redoxon, não vá ficar gripado justo no Natal;

Esqueça um guarda-chuva para trás, alguém pode precisar dele mais do que você;

Faça back-up dos seus arquivos mais importantes e poupe potenciais dores de cabeça;

Ouça Queen;

Ligue para alguém com quem você não conversa há meses;

Diga bom dia para um estranho na rua;

E mande o seu chefe tomar no cu. Ou pelo menos mande o meu, por favor.

5 Responses to “Faça um favor para a humanidade”

  1. Poxa querida! Já tá no grau de mandar de cantar a musiquinha ” vai tomar no c….” pro chefe?

    Relaxe. Ele vai receber o dele. Nada de presentes esse ano. No máximo,se ele continuar assim, um pedaço de carvão do bom velinho. E só.

    Beijus.

  2. Tem coisas que acabo falando por impulso, e Céus, como eu queria voltar atrás e não dizer tantas coisas estúpidas.
    Por que algumas coisas são tão difíceis de fazer? Como dizer “vai tomar no cu” até mesmo para o seu chefe?

  3. 3 Stefanie

    Cá, depois de hoje eu entendo esse post mais do que nunca. Nós duas queremos mandar alguém tomar no cu, né? =D

    Força, querida. Você é ótima, excelente jornalista e uma pessoa que vale a pena conhecer. O resto, que se dane.

    Final de ano é cruel.

    Beijos ***

    Ste

  4. Panetone com laxante. O chefe de um amigo meu recebeu esse presente há uns dois anos. Parece que funcionou.

    Quanto à gripe natalina, estou querendo me livrar da minha o mais rápido possível…

  5. Eu diria: Esqueça um guarda-chuva em casa, tome chuva, é divertido! E a gripe no natal que se foda… é um motivo pra dormir mais cedo (não, eu não gosto de natal).

    E quanto as verdades… acho que o grande problema é que todo mundo quer ter razão. Mas sabe, existem meios tão mais eficientes e, por assim dizer, realistas de se impor uma opinião.


Leave a Reply

