Economize água, salve o mundo

13Dec07

É normal não ter o que fazer se você está voltando para casa de ônibus às nove da noite, num dia em que choveu o tempo todo e o trânsito travou. Aconteceu comigo ontem e comecei a fazer uma lista canalha. Depois pensei que ela poderia até ajudar a salvar o mundo, se as pessoas realmente economizassem no consumo de água. Então lá vai.

Coisas que não precisam ser lavadas (veja bem, ‘lavadas’, não ‘limpas’):

– Guarda-chuvas
– Chaves
– Bilhetes únicos
– Livros
– Canetas

Parece óbvio, né? Então tente pensar em outros ítens. Garanto que é bem difícil.

2 Responses to “Economize água, salve o mundo”

  1. Só consigo adicionar giz de cera, porque se molhar estraga.

    (e sim, eu tenho uma caixa de giz de cera na minha mochila. E um caderno. Recomendo vivamente, especialmente em dias de trânsito + chuva + saco cheio.)

  2. -Fotografias
    -Cds (pelo menos é o que diz a caixinha ” mantenha longe de liquidos”)
    -Celular (eles morrem afogados, coitados)
    -Fones de ouvido

    E eu até poderia listar mais, mas o limite do meu absurdo é o infinito.

    Beijus. Bom te ver hoje,


Leave a Reply

