Das duas, uma

14Dec07

Até as 9h30, dois pais já haviam ligado para a coordenadoria de jornalismo para saber os resultados do vestibular da Cásper Líbero, que ainda não saíram, antes que mais alguém pergunte.

Só me pergunto se eles são zelosos e estão fazendo um favor para os filhos, ou se são extremamente rígidos e estão respirando no pescoço dos coitados.

One Response to “Das duas, uma”

  1. mas o resultado não saiu rápido demais?
    Eu lembro de quando fiquei esperando a lista sair. CÉUS. Que tortura! No fim, ela saiu um dia antes do que tinham falado, e nem fui eu que vi que tinha passado, foram meus amigos! Hahaha…


Leave a Reply

