You Know I’m No Good

18Dec07

Se você, como eu, odeia a Amy Winehouse, ao menos tente esse cover do Arctic Monkeys. Vale a pena.

Se você, como eu, se acha meio ruim, ao menos tente ouvir essa música.

I cheated myself,
Like I knew I would
I told you, I was trouble
You know that I’m no good

5 Responses to “You Know I’m No Good”

  1. eu tenho uma amiga de gosta de Amy Winehouse, eu não tive paciência para ouvi-la. Haha.
    E você viu, Cá? Eu também tenho um wordpress! ;D
    Desde Maio…mas postava no blogger, só que ele começou com uns pitis um tempo atrás, e mudei para cá, mas ainda não me acostumei muito com o sistema. Hehe
    Tá linkada lá também! 🙂

    Um beijo.

  2. Ahn? Vc odeia a Amy? Como assim Brasil? Pq? Quero 5 razões plausíveis!!

  3. 3 Julie

    Má? É você? =D

  4. 4 kzaar

    Sempre que entro no teu blog fico com inveja. Ele é tão bonito, tão limpo, tão bem bolado. O meu parece um amontoado de pêlos.

  5. 5 Stefanie

    Eu gosto da Amy cantando Rehab e Back to Black. Mas que ela é bizarra, é inegável.

    E a letra dessa música é ótima!

    Boas festas Cá ^^


Leave a Reply

