Para começar a semana

21Jan08

blackboard 

A Nath que encontrou essa foto em um site que encontrou o link original, que está fora do ar. Não sei quem escreveu essas letrinhas, se foi a mesma pessoa que tirou essa foto. Mas achei que mais pessoas deveriam vê-la.

Eu não me importo com o carro que você dirige onde você mora. Se você conhece alguém que conhece alguém que conhece alguém. Se suas roupas estão na moda desse ano. Se sua poupança é ilimitada. Se você está na lista-A, lista-B ou nunca ouviu falar de listas de pessoas. Eu só me importo com as palavras que voam da sua mente. Elas são a única coisa verdadeiramente sua. A única coisa pela qual vou me lembrar de você. Eu não vou me apaixonar por seus ossos e pele. Eu não vou me apaixonar pelos lugares em que você esteve. Eu não vou me apaixonar com nada que não sejam as palavras que voam da sua extraordinária mente.

7 Responses to “Para começar a semana”

  1. 1 Juliana

    Isso…é…lindo. Breathtaking. Amei 🙂

  2. 2 kzaar

    Lindo, e verdadeiro 😉

  3. 3 Carol M.

    “When I get older losing my hair,
    Many years from now…”
    adoro essa música :}

    bonito o texto 🙂
    e a foto assim ficou linda *-*

    :*

  4. A Nath sempre acha as coisas mais legais/esquisitas da internet!

  5. 5 LM

    Por isso que você encontra a pessoa e vai com ela para um canto escondido do mundo.

  6. Eu juro que eu tinha comentado esse post… mas sei lá… minha memória é estranha…

    O problema é: como saber que as extraordinárias palavras que voam de uma boca ou de uma mão são as palavras que voam de uma mente?

  7. Se bem que… todas as palavras que voam de uma boca ou de uma mão, surgiram em uma mente… a recíproca não é verdadeira.


Leave a Reply

