O que mulheres conversam no banheiro

27Mar08

Dedico o diálogo a seguir (obviamente real, como tudo que relato aqui) a todos os homens que um dia se perguntaram por que diabos as mulheres demoram tanto no banheiro, e sobre o que elas conversam.

Menina 1 – Ah, eu tenho que escovar os dentes, desculpa se você quer ter cáries, eu não. Tenho vinte anos e nunca tive cáries.

Menina 2 – Eu também não, ué. […] Você passa fio dental toda vez?

1 – Toda vez. Escovo os dentes, passo fio dental e escovo os dentes.

2 – Nossa!

1 – É, eu tenho até uma capinha de escova de dentes com meu nome escrito em glitter.

2 – Em glitter?!

1 – Não, né, burra! É brincadeira, burra!

2 – Ah…

8 Responses to “O que mulheres conversam no banheiro”

  1. 1 tonollica

    Diz pra ela que os dentistas não recomendam creme dental (tipo colgate), só gel dental (tipo close up). o creme desgasta o esmalte dos dentes…

  2. 2 Juliana

    Sabe o que é o pior de tudo? Não duvido nada que a história do glitter fosse de verdade. A gente vê tanta coisa nesse mundo…

  3. Medo.

    Medo bem grande, mas que só não é maior porque… putz, o seu blog é muito mais profissional do que o meu humildezinho caderninho virtual. Adicionada e com o maior prazer, querida. 🙂

    Ah, e outra coisa: nosso café por certo vai sair. Aguarde, aguarde.

    Beijo,

  4. 4 Stefanie

    Conversar no banheiro é lúdico. Muuuito lúdico…

  5. 5 Diogo

    Tipo… Oi?

  6. 6 Ana

    Fiquei curiosa para saber quem são as higiênicas. Eram desconhecidas no banheiro ou alguma amiguinha?

  7. 7 camis

    Eram desconhecidas, Ana… Não sei se isso é bom ou ruim.

  8. 8 Chico/Fran

    Agradecemos o post de utilidade pública. =)

    Pessoalmente, prefiro as conversas de elevador do que as de banheiro. Mas até lá, sou homem, e se nem etiquetas eu uso, imagine glitter…


Leave a Reply

