Da série Epifanias em convalescência

30May08

Quando fico doente, geralmente é doente mesmo, daquelas doenças que te deixam de cama. Febre geralmente acompanha. São períodos em que sou obrigada a perder todos os meus vícios — entre eles a cafeína, a nicotina e sair perambulando por aí sem rumo. De cama, completamente limpa, costumo ter pequenas epifanias sobre minha vida. Sim, porque quando estou doente, me dou a permissão de ser egocêntrica.

A mais importante epifania da última virose foi: o tempo está correndo. E minha paciência&tolerância para fingir que não ligo para tudo isso vai terminar com o fim de junho.

2 Responses to “Da série Epifanias em convalescência”

  1. 1 Julie

    Eita :S

  2. 2 marcos

    Eu li esse post vendo você em preto e branco, dirigindo um Volkswagen Karmann Ghia, olhando diretamente para a câmera enquanto somente o fundo se move e você diz I’m gonna kill Bill.

    Breathe twice.


Leave a Reply

