Morango com botox

12Jun08

As meninas vão saber de quem estou falando:

Moranguinho, 1980
Moranguinho, 1980

A Moranguinho estava no primeiro álbum de figurinhas de 4 em cada 5 meninas; era a capa do caderninho; era o cabeçalho do papel de carta. Que menina nascida na década de 80 não conheceu a Moranguinho?

Agora, vocês sabem quem é essa aqui?
Moranguinho + botox = 2008
Moranguinho + botox = 2008

A American Greetings Properties trabalhou durante um ano para criar uma nova versão da personagem.
Além do gloss rosinha, agora a Moranguinho — em vez de pentear sua gatinha rosa — passa o dia no celular.
Para que mundo vocês criarão suas filhinhas?

9 Responses to “Morango com botox”

  1. mudou de novo? porque já haviam feito uma outra…

  2. Minha mãe tinha uma boneca moranguinho com cabelos com cheiro de morango.
    E eu prefiro acreditar que minha mãe tinha uma boneca aos quarenta, que eu aos cinco.

  3. 3 camis

    Eu também prefiro acreditar nessa versão, querido.

  4. linda as fotos eu amei vou imprimir todas
    bjss!!!

    ♥♥♥♥☻☺♥♥♥♥☺☻♥♥♥♥☺☻

    bjss

  5. 5 YASMIM

    EU ADOREI O SITE!MIL BEIJINHOS THAU

  6. Amo muito esta lindinha!

    Lindo blog

    bjos

  7. 7 Paula

    achei esta nova versão da Moranguinho um “show”. Muito bonitinha.
    se todo mundo quer melhorar por que a personagem não pode também?
    as crianças não são mais como antigamente, são outros tempos…

  8. Hahaha eu não quero dar argumentos a mais para a sua afirmação, mas ja dando hahaha essa nova Moranguinho é uma menina de negócios e tem um CAFÉ!!!

    Juroooo!

  9. 9 Contenti

    Minha boneca “Uvinha”, amiga da moranguinho, tem cheiro até hoje. Que diabos eles colocavam nessas bonecas?


Leave a Reply

