22… 23, que seja!

22Jun08

Mesmo não gostando dele, admito: a vitória de Felipe Massa em Magny-Cours foi mesmo histórica. Mas emocionou Galvão Bueno um pouquinho demais:

15 anos sem que um brasileiro liderasse o campeonato! 22 anos sem a vitória de um brasileiro nessa pist… [alguém deve ter avisado a gafe] 23 anos, que seja!

(Para quem não é fã de Fórmula 1, mas ficou curioso sobre as datas: o último brasileiro a vencer na França foi Nelson Piquet em 1985; e o último a liderar o campeonato foi, é claro, Senna, em 93.)

2 Responses to “22… 23, que seja!”

  1. Estava num pub, almoçando. Vi só metade da corrida – quando cheguei em casa é que eu descobri que Mr. Mah-ssaw (como os locutores daqui pronunciam) tinha ganho. Não é por nada, mas que a liderança dure um pouco… Eu não gosto do Haikkonen, caramba, e o Lewis Hamilton parece que tá com praga 😦

  2. Respondendo à sua pergunta lá no Mistral: Kubica é meu piloto de estimação. O cara, como diz um colega meu, é um personagem – e manda bem, apesar da carroça que a BMW Williams consegue ser por vezes. Eu torço pro Massa apesar dele ser meio enjoado. Mas antes ele que Barrichelo 😛


Leave a Reply

