d. J.

10Aug08

Queria conseguir resumir em um post o que se tornou minha vida desde julho até agora. Queria saber como não decepcionar quem estou decepcionando com a ausência inevitável. Por enquanto, só posso dizer que trabalhar de madrugada aos finais de semana não é tão ruim quanto parece, e ajuda ficar bolando playlists para comemorar o fim do plantão.

Na verdade, se é para desejar, eu queria mesmo era que o dia tivesse 40 horas, para que eu pudesse dormir ao menos sete horas diárias, e para passar o restante delas com as pessoas que importam. Lógico que aí também precisaria desejar que as pessoas que importam tivessem horários que batessem com os meus.

E se é para desejar mesmo, vamos esbanjar: queria que as pessoas percebessem que eu não posso mais ficar disponível o tempo todo. E que elas precisam me procurar, porque eu tenho essa necessidade doentia de auto-afirmação, que me envergonha, mas que eu não sei resolver.

E, sendo sincera, se é para desejar qualquer coisa, me dêem um super-poder logo de uma vez, tipo voar. A invisibilidade eu ainda vou conseguir sozinha.

3 Responses to “d. J.”

  1. 1 Juliana

    Meu super-poder desejado é manipular o tempo… Se b em que ler mentes também seria legal 🙂

  2. 2 camila

    Acho transmutação bem interessante.

  3. 3 Juliana

    Voltei pra fazer um comentário decente…

    Não fique assim… Falta de tempo sucks, total, mas faz parte da vida. Especialmente nessa nossa fase. Conciliar tudo não é fácil, e quem tem a pretensão de conseguir isso é maluco, no mínimo. Então… Olha, tô aqui pra você, viu? 🙂


Leave a Reply

