Randômica(mila)s

27Jan09

Sou o tipo de pessoa boba que se importa com aniversários. Sou daquelas que tentam ligar no horário exato em que a pessoa (disse que) nasceu. Daquelas que demoram dias para encontrar um presente que seja definitivamente único para a pessoa. Daquelas que páram, pensam e sentam para escrever um cartão ou a dedicatória (se o presente for um livro).

Sou o tipo de pessoa boba que só gosta mesmo de uma música se a letra fizer sentido. Daquelas que anotam trechos da letra de uma música boa que está tocando em um filme, um seriado ou no rádio, e depois vão no google para procurar. Por isso, muitas das minhas listas costumam sofrer da síndrome da “banda de uma só música”. Quando sou fã de uma banda, custo a decorar quais músicas são de quais CDs, porque costumo baixá-las aleatoriamente.

Sou o tipo de pessoa boba que guarda todos, todos, todos os emails que recebe (e a maioria dos que envia). Por isso, nesse exato momento tenho 3670 mensagens na caixa de entrada, 1331 das quais ainda não lidas, e estou usando 3424 MB (46%) de 7288 MB da minha caixa postal do gmail.

Sou o tipo de pessoa boba que morre de vergonha dos pequenos tocs que tem, como sofrer toda vez que empresto uma caneta minha, pensando que posso nunca mais tê-la de volta. Se você perder minha bic, não quero que você me dê outra bic. Tem que ser aquela, aquela que era minha.

Sou o tipo de pessoa que relê várias vezes o mesmo trecho de um livro. Daquelas que não relêem o livro inteiro, mas apenas os trechos dos quais mais gostou e que marcou com uma abinha para dentro.

Sou o tipo de pessoa que adora andar com o carro em ponto morto, só para sentir o balanço do carro e pensar nele deslizando. Daquelas que só conseguem dirigir com música de fundo.

Sou o tipo de pessoa boba que ganha uma foto de presente e fica guardando cada dia em um livro diferente. Isso porque a cada noite eu leio um livro diferente, e sempre marco o que li na noite anterior com a sua foto. Daquelas pessoas bobas que torcem para que você ainda pense em mim, como estou lembrando de você nesse momento.

Sou o tipo de pessoa boba que guarda remorso por meses, mesmo que continue falando com a pessoa que me magoou. Ou então, guardo remorso por anos e nunca mais volto a falar com a pessoa que me magoou. Ou então, fico quieta esperando que a pessoa me procure, quando sei que ela nem desconfia o quão magoada fiquei.

Sou o tipo de pessoa boba que ainda acha que você vai ler esse post, vai entender que é para você e vai me ligar, me escrever, me dar algum sinal.

2 Responses to “Randômica(mila)s”

  1. vc é um tipo de pessoa boba e linda! Adorei todas as “bobices”, Cá!

  2. 2 laíza

    sou o tipo de pessoa boba que sai lendo blogs aleatórios e se identifica tanto que fica até com vergonha de comentar, mas sabe que alguns posts merecem um pouco menos de vergonha na cara e decide dizer “que coisa linda o que você escreveu, eu também me sinto assim”.

    é isso 🙂


Leave a Reply

