TCC – Capítulo 1

06Jun09

O real motivo para ficar tanto tempo sem postar, ou sem responder e-mails ou retornar ligações de amigos queridos (não, não foi de propósito) tem três letras: TCC. Trabalho de Conclusão de Curso.

Inicialmente, achei que seria melhor guardar o desespero apenas para mim. Mas agora que o negócio já está tão feio assim, que mal tem em deixar os outros também rirem da situação?

Abaixo, uma parte da transcrição ipsis literis com uma das perfiladas do nosso livro-reportagem que será o TCC, que retrata como é fácil fazer esse tipo de trabalho, já que as informações são todas dadas no seu colo, de bandeja:

É… O cara que comprou acho que não entende de jornalismo. E é uma pena, porque assim… Um jornal. Eu publiquei antes também, antes, né, dessa segunda fase, eu publiquei no Jornal do Brasil quando era O Jornal do Brasil, enquanto eu publicava na Folha, aqui. Depois eu publiquei no Correio da Manhã, que também acabou. Né… A Folha, que eu fiz direto, 20 anos.

CM E o JB então foram dois períodos…

Dois períodos, é. Agora se me perguntar quando… não me lembro…

CM E o Correio da Manhã…

Depois que eu parei de fazer o Jornal do Brasil no primeiro período, eu passei a publicar no Correio da Manhã, até ele acabar… Agora datas… Não sei. Não lembro.

2 Responses to “TCC – Capítulo 1”

  1. Eu sei que é triste rir da desgraça alheia… Mas isso é hilário pra quem não está trabalhando com isso!
    O pessoal que trabalha com História Oral soooooooooooooooooooooofre mesmo 🙂

  2. Ih, relaxa e goza, que fica bem pior mais pra frente!


Leave a Reply

